Texto alternativo
Eu sou uma imagem

RENATO ZORNETTA

Psicólogo Organizacional, treinador comportamental e Master Coach, com histórico de realização como executivo de RH, com mais de 30 anos de experiência em posições de Liderança e Diretoria, adquirida em empresas nacionais de grande porte e multinacionais.

É Sócio e Diretor Executivo da ESSERE atuando nas áreas de desenvolvimento organizacional, diagnóstico comportamental e design de projetos educacionais e de Liderança, mentoria de RH e Coaching executivo.

Eu sou uma imagem

MARCO GINCIENE

Com vasta experiência profissional em empresas Multinacionais, liderou por mais de 25 anos as operações para América do Sul. Durante este período teve oportunidade de conduzir com sucesso M&A’s globais e regionais, e processos de restruturação.

Sócio da ESSERE, Focado na formação de liderança e times eficazes, para gestão de alta performance, atua como consultor, conselheiro, e mentor em empresas de médio e pequeno porte em vários seguimentos. Destaque para Governança Corporativa, Compliance, desenvolvimento de novos negócios/produtos, e inovação com crescimento sustentável.

Eu sou uma imagem

CÉLIA QUEIROZ

Master Coach, Consultora Senhor, Treinadora comportamental e Psicanalista Clínica

Certificada pela InterManagement Group-Espanha como facilitadora em desenvolvimento de novos talentos, motivação e Liderança.

Consultora Sênior atuando em Gestão de Mudanças Organizacionais, Reestruturação organizacional, Liderança e educação executiva, Desenvolvimento de pessoas, formação de equipes de alta performance. Implantação de modelos de Gestão de RH estratégico e parceiro de negócios. Entre vários programas e experiências complementares, tem sólida carreira de mais de 30 anos como líder de RH, incluindo responsabilidade pela América Latina, em empresas americanas e europeias.

Coordena na ESSERE os programas de parcerias internacionais e projetos nos idiomas inglês e espanhol.

Eu sou uma imagem

VICENTE BERNA

Master Coach e Mentor Executivo Corporativo. Especialista em Liderança, Educação Executiva e Desenvolvimento de Carreira. Administrador de empresas, com MBA Executivo pela FGV e diversos cursos de especialização.

Com larga experiência no ambiente organizacional onde ocupou por mais de 18 anos posição de Executivo LATAM de Tecnologia da Informação, responsável por toda a inteligência de sistemas, garantir a integração de todos os processos de negócios, qualidade da informação e desenvolvimento de pessoas para um ambiente colaborativo.

Atua como Coach e mentor Executivo Corporativo, Educador Executivo Corporativo, Acelerador de Resultados e Alta Performance, Liderança para todos os níveis, processos de Negócios, projetos de desenvolvimento e gestão de Pessoas para Relacionamentos com Resultados Imediatos.

Eu sou uma imagem

DOMINGOS RUIZ

Consultor, Mentor de carreira e Headhunter. Especialista em implantação e reestruturação da área de recursos humanos.

Administrador de empresas, pós-graduação em recursos humanos e gestão ambiental.

Consolidada experiência desenvolvida em todos os subsistemas da área de recursos humanos com a aplicação de mentoring e Coaching para o desenvolvimento de lideranças nas organizações. 

Eu sou uma imagem

LUIZ DUARTE

Pedagogo, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, especialização em Supervisão de Ensino na Empresa e Orientação Escolar. Formação como Coaching pela SLAC-Sociedade Latino Americana de Coaching e pelo IBC-Instituto Brasileiro de Coaching. Com mais de 30 anos de experiência corporativa, ocupando posição de Liderança na área de Educação e Desenvolvimento de Pessoas e Business Partner em grandes empresas nacionais e multinacionais. 

Eu sou uma imagem

CLAUDIO SHEN

Coach, Consultor organizacional, Treinador comportamental e Master Trainer em PNL, com MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais. Coautor de diversos livros de PNL e Coaching já publicados no mercado.

Coach certificado internacionalmente pelo BCI e IAGC, formação em Hipnose Clássica e Ericksoniana entre outras abordagens de desenvolvimento pessoal e profissional. Master Trainer em PNL pela NLP University da Universidade da Califórnia. Habilitado pela InterManagementGroup Espanha como facilitador em desenvolvimento de novos talentos, motivação e Liderança.

Consultor Sênior na ESSERE atuando projetos de consultoria em desenvolvimento de competências, comunicação e Liderança, coaching, coordena e facilita aplicação sob medida de treinamentos de alto desempenho.

Eu sou uma imagem

MIGUEL SAAD

Coach certificado e habilitado pela InterManagement Group Espanha como facilitador em desenvolvimento de novos talentos, motivação e Liderança. Com experiência corporativa e histórico de resultados onde atuou por mais de 10 anos como Gerente de Recursos Humanos, no mercado de marketing e propaganda e relações internacionais por mais de 7 anos no exterior como Gerente de negócios para América Latina.

Consultor Sênior na ESSERE, atuando projetos de consultoria, coaching e workshops de alto desempenho, gestão de tempo para produtividade e gestão de equipes de alta performance.

Eu sou uma imagem

NÉRCIO SAVIETO

Consultor Sênior, Mentor e Especialista em Gestão de Pessoas, com ampla experiência e visão estratégica em gestão de pessoas de forma integrada e generalista. Desenvolveu e implementou diversos sistemas, tais como Cargos e Salários, Remuneração Variável, Benefícios, Gestão de Desempenho, Pesquisa de Engajamento Indicadores, R&S e outros com abrangência América Latina.

Administrador de Empresas com pós-graduação em Gestão de RH pela Universidade São Judas Tadeu e especialização em Gestão de Carreiras pela FIA/USP. Possui formação em coaching pela FIA / Arvored e ICI, Personal Development Analyst (PDA) e Green Belt Six Sigma. 

Coordena na ESSERE os projetos de Remuneração, Pesquisas e Estudos de Mercado, Planejamento de RH e Sistema Integrado de Gestão de Pessoas.

Texto alternativo

Essere © 2021.

Termos de uso

Política de privacidade

FacebookTwitterInstagramLinkedIn